BUSCAR
BUSCAR
Crime
Irmãos matam colega do trabalho por causa de uma demissão em Natal
O crime foi motivado porque o suspeito foi demitido e teve a hipótese que isso teve influência de Antônio Fernandes, segundo informações relativas a investigação de Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Redação
22/06/2022 | 21:06

O caso aconteceu em 23 de abril, quando um homem foi suspeito em participar da morte de colega do trabalho na Zona Norte de Natal, mas foi hoje, 22, que após um mandado de prisão foi expedido pela Justiça, o homem veio para o Rio Grande do Norte por transferência.

O homem é suspeito junto do irmão, como possíveis articuladores da morte de Antônio Denísio Fernandes, gerente de hotel. O crime aconteceu no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.

O crime foi motivado porque o suspeito foi demitido e teve a hipótese que isso teve influência de Antônio Fernandes, segundo informações relativas a investigação de Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homem convenceu o irmão a participar do crime e tudo foi planejado após sua demissão.
Segundo a Polícia Civil, o homem que dirigiu o carro na fuga e o irmão que efetuou os disparos.

Após o crime, os dois foram presos próximo à cidade de Planaltina, Goiás, cerca de quatro dias depois do assassinato. Os dois foram encontrados após encontrarem uma arma, por meio da fiscalização do veículo.

Segundo informações da Polícia Civil, depois da investigação, a Justiça fez que um deles fosse transferido para Natal. O outro ainda está detido no Distrito Federal.

As informações são do G1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.