BUSCAR
BUSCAR
Gêmeas
Irmã gêmea de Renata Vasconcellos diz que elas eram separadas na escola
Quem é quem? Lanza Mazza conta situações hilárias que viveu ao lado da âncora do 'Jornal Nacional'
IG
29/05/2021 | 14:09

Lanza Mazza contou que ela e a irmã gêmea, a jornalista Renata Vasconcellos sempre confundiram a cabeça das pessoas. Em entrevista ao jornal O Globo, a estilista disse que na época da escola, as duas eram separadas “para evitar troca-troca”.

“Se em casa a gente subisse uma escada mais rápido, mamãe chamava e invertia tudo. Na escola, tivemos que ser separadas para evitar esse troca-troca. Ah, e a gente também usava cordões com nossos nomes”, relembrou.

Lanza, de 48 anos, contou também que foi recentemente procurada por um amigo para lhe tirar uma dúvida: teria ele esbarrado na rua com ela ou não? Não, o encontro não havia acontecido. Na verdade, a pessoa cumprimentou Renata Vasconcellos.

“Renata, aliás, veio me contar o episódio. Eu disse: ‘Passo por isso quase todos os dias’. A confusão sempre existiu, mas as coisas pioraram depois de minha irmã estrear na TV aberta. Mas não é algo que me incomoda. Afinal, ela está sempre na sala das pessoas, né? Mas confesso que gosto quando a turma do meio da moda troca as bolas”, diverte-se Lanza.

“Somos gêmeas univitelinas e essa confusão é inevitável. Estamos acostumadas. Fomos modelos na adolescência e a indústria fashion usava muito a nossa semelhança para nos promover. Mas éramos realmente iguais na infância. Era uma loucura”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.