BUSCAR
BUSCAR
Treta
Indiretas: Gabriel Medina cobre tatuagem que tinha em homenagem a Leticia Bufoni
Skatista Leticia Bufoni “forçou a barra” para ganhar a homenagem de Medina
Metrópoles
02/08/2021 | 13:04

A adição de surfe e skate aos Jogos Olímpicos trouxe não só medalhas para o Brasil como toda uma nova gama de fofocas e tretas. Leticia Bufoni que o diga! A atleta já havia se envolvido em polêmica com colegas de time ao não parabenizar Kelvin Hoefler pela medalha de prata. Agora, ela resolveu mexer com o surfista também.

Há tempos circulam rumores de que Leticia e Medina já viveram um romance. Mas a coluna descobriu que o relacionamento entre eles nunca passou de amizade. Foi a própria skatista quem deu início ao boato ao responder um tuíte antigo, que dizia que os dois eram amigos coloridos, e nunca desmentiu.

tatu
Tatuagem foi coberta. Foto: Reprodução

Medina e Letícia tinham, inclusive, uma tatuagem juntos. Mas fontes da coluna Leo Dias, do Metrópoles, garantem que a skatista “forçou a barra” para ganhar a homenagem. Ela teria deixado o surfista sem graça na frente dos amigos e do tatuador ao dizer que marcaria a amizade na pele e que ele deveria fazer o mesmo.

Como Medina tem diversas tatuagens, ele não pensou muito e resolveu fazer, já que o pequeno coração com as iniciais LB no meio ficaria escondido em meio a tantos outros desenhos. Depois de um tempo, o surfista decidiu cobrir a tatuagem, que, assim como a amizade com Letícia, ficou no passado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.