BUSCAR
BUSCAR
Televisão
Humoristas manifestam apoio público às vítimas que denunciam Melhem
Cobrado a se posicionar, Marcelo Adnet se solidariza com as vítimas; a ex, Dani Calabresa, publica mensagem no Twitter
Folha de S.Paulo
26/10/2020 | 06:18

Marcelo Adnet enfim se manifestou no Twitter sobre as acusações de assédio a Marcius Melhem, repercutindo reportagem exclusiva de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo, em que a advogada das vítimas, Mayara Cotta, dá detalhes inéditos sobre os fatos, agora tratados como “assédio sexual”.

“Sobre a matéria de Mônica Bergamo na Folha de SP:, todo meu apoio e solidariedade às vítimas!”, tuitou Adnet, que evitou se manifestar sobre o caso em entrevista ao Roda Viva, em agosto, alegando desconhecer os fatos. Entre os humoristas, GregórioDuvivier também manifestou solidariedade às vítimas.

Ex-mulher de Adnet e autora da primeira denúncia contra Melhem, o que detonou uma série de outras queixas, Dani Calabresa publicou em suas redes sociais: “É preciso coragem para fazer a coisa certa”. Sob a legenda, um cartaz trazia a mensagem: “Os inícios só acontecem quando você se arrisca / Vai sem medo e/ Se o medo bater / Vai mesmo assim”.

Reação

Em seu Twitter, Melhem reproduziu declarações de sua carta aberta: “Sei que num caso desses, ainda mais no momento que vivemos, de tanto ódio, serei culpado até provar o contrário. Então, quero que tudo seja colocado às claras, expor a minha inocência e os meus erros. Quero poder pedir desculpas e cobrar responsabilidades. Vou em busca da verdade”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.