Um homem, ainda não identificado, perdeu ambas as pernas após ser atropelado por trem na noite desta quarta-feira 12, na linha férrea da comunidade do Detran, em Natal.
Testemunhas locais informaram que a vítima estava aparentemente dormindo nos trilhos no momento em que o trem passou pela área. As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente.

Após o incidente, equipes de resgate foram chamadas e realizaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel. Ele passou por cirurgia, mas até o momento não houve atualização sobre seu estado de saúde.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que o condutor maquinista do VLT cumpriu todos os procedimentos de segurança, trafegando dentro da velocidade regulamentar, utilizando a buzina de forma intermitente e com os faróis acesos.
A CBTU informou também que enviou imediatamente equipe, através do Centro de Controle Operacional (CCO), ao local para a adoção das medidas de socorro e segurança padrão.