BUSCAR
BUSCAR
Crime

Homem morre e duas pessoas ficam feridas em atentando na Zona Norte de Natal

A polícia ainda não divulgou nenhuma informação sobre a motivação do crime nem o paradeiro dos responsáveis
Redação
14/08/2022 | 13:38

Nesta última sexta-feira, 12, um homem foi morto e outra duas pessoas ficaram feridas por conta de um atentado com arma de fogo na Av. Itapetinga, na Zona Norte de Natal. O atentado aconteceu durante o evento Agosto Cultural, promovido pela prefeitura de Natal.

Durante a festa, homens armados efetuaram diversos disparos contra o público. Uma das vítimas, identificada como Jefersson Pinheiro de Melo, de 26 anos foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. Outras duas pessoas que não tiveram a identidade revelada também foram alvejadas e encaminhadas para o hospital Santa Catarina.

policia 1
Foto: Reprodução

A polícia ainda não divulgou nenhuma informação sobre a motivação do crime nem o paradeiro dos responsáveis. A Divisão especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

As informações são da 98FM.