BUSCAR
BUSCAR
Mossoró

Homem morre esfaqueado após discussão no centro de Mossoró

De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida em meio a uma bebedeira na calçada da Cobal
Redação
05/09/2025 | 07:33

Um homem identificado como Fábio Júnior de Almeida, de 44 anos, conhecido como “Pato Roco”, morreu nesta quinta-feira 4 no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, após ser esfaqueado durante uma discussão nas proximidades da Cobal, no centro da cidade.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida em meio a uma bebedeira na calçada da Cobal. Fábio Júnior chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi socorrido ao HRTM, mas não resistiu aos ferimentos.

15022022 SAMU.jpg
Fábio Júnior chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - Foto: Divulgação

O corpo será encaminhado à sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) para necropsia antes da liberação para sepultamento.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo ataque.

Leia também: Governo prevê disputa voto a voto no Senado no projeto de anistia