Redação
09/07/2024 | 10:29
Um homem foi assassinado por dois suspeitos em uma motocicleta na Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, na noite desta segunda-feira 8.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Teórgio da Silva Marciel foi surpreendida e morta com vários disparos, sem chance de defesa. As autoridades policiais investigam a dinâmica do crime para identificar os responsáveis e os motivos que levaram ao assassinato.

Homem é assassinado por dupla em motocicleta na av. Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim - Foto: José Aldenir/Agora RN
No local do crime, além da Polícia Militar, estiveram presentes equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que realizaram os procedimentos legais para a coleta de evidências e a condução das investigações.
Manutenção interrompe abastecimento de água em bairros de Parnamirim neste domingo
28/06/2026 às 15:28
Lei que cria política estadual de combate à intolerância religiosa é sancionada no RN
28/06/2026 às 15:18
PM reage após ser alvo de tiros e prende dois suspeitos em Canguaretama
28/06/2026 às 11:41
Motociclista de 28 anos morre em colisão lateral na BR-226, em Jucurutu
28/06/2026 às 10:53
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Natal e outras regiões do RN neste domingo
28/06/2026 às 08:08
Motorista condenado por morte de 19 pessoas em Natal é preso após 40 anos foragido
27/06/2026 às 10:35
Suspeito de homicídio em Caraúbas, no RN, é preso em São Paulo
27/06/2026 às 09:13
Homem é preso por receptação com celular roubado em Parnamirim
27/06/2026 às 08:41
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Natal quase 10 anos depois
27/06/2026 às 08:31
Prefeita de Pau dos Ferros sofre acidente na BR-101, no interior do RN
27/06/2026 às 07:20