BUSCAR
BUSCAR
Caern
Guamaré, Macau e Tibau estão com abastecimento de água suspenso
Segundo a Caern, a previsão é que o serviço na adutora de água bruta Pendências/Macau seja concluído até o fim desta segunda-feira, 4, quando o abastecimento será retomado nos municípios de Macau e Guamaré
Redação
04/01/2021 | 10:05

Três municípios do estado estão com o fornecimento de água suspenso nesta segunda-feira, 4, segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Um vazamento na adutora de água bruta Pendências/Macau interrompeu o fornecimento de água para as cidades de Macau e Guamaré. Em Tibau, um problema em um poço deixou o município sem água. Segundo a Companhia, desde a última terça-feira, 29, uma equipe está em operação em Tibau para fazer a manutenção.

Macau e Guamaré

Segundo a Caern, a previsão é que o serviço na adutora de água bruta em Pendências/Macau seja concluído até o fim desta segunda-feira, 4, quando o abastecimento será retomado. A Companhia informou ainda que o prazo de normalização, ou seja, para que a água chegue regularmente em todos os imóveis, é até a noite da quarta-feira, 6.

Tibau

De acordo com a Caern, ao todo 20 empregados estão envolvidos no conserto do poço da cidade de Tibau. Desde a última terça-feira, 29, a equipe está nesta operação com equipes trabalhando 24h por dia, segundo a Companhia.

A Caern informou que a bomba caiu no poço a uma profundidade de 380 m e desde então todas as medidas estão sendo tomadas para resolver esta situação e retomar o abastecimento.

A previsão atual da Companhia é que o serviço seja concluído até a próxima terça-feira, 5, com um prazo de normalização de até 48h após a conclusão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.