BUSCAR
BUSCAR
Iniciativa
Governo lança edital para fortalecer Instituições de Longa Permanência para Idosos
Executado pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), o programa o RN Chega Junto se constitui em 6 ações socioassistenciais com investimento do Governo
Redação
08/09/2020 | 13:22

A governadora Fátima Bezerra lança, nesta terça-feira, 8, o Edital de Convocação para o Credenciamento de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) do Programa RN Chega Junto.

Executado pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), o programa o RN Chega Junto se constitui em 6 ações socioassistenciais com investimento do Governo do Estado no valor de quase R$ 9 milhões.

De forma inédita no Estado, o edital para as ILPIs, uma das seis ações do programa, visa desenvolver ações ou atividades que impactem na melhoria das condições de vida das pessoas idosas, além de proporcionar melhorias e adequações na infraestrutura dessas instituições.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.