BUSCAR
BUSCAR
Luiz Almir
Governo Federal autoriza a saída de presos no fim de ano com horário estendido
Confira a coluna de Luiz Almir desta quinta 29
Luiz Almir
29/12/2022 | 08:18

O POVO NO RÁDIO

Depois de 12 anos apresentando o programa O Povo no Rádio, na 96 FM, liderando a audiência durante todo este período, recebi uma semana de recesso, com retorno na próxima segunda-feira 2. Mas, conversando com nosso diretor Ênio Sinedino, foi liberado meu retorno amanhã (sexta-feira), antevéspera de ano novo, para fazermos sorteios para os nossos milhares de ouvintes e telespectadores. A 96 FM é rádio e TV. Sortearemos bicicleta, relógios e rádios, entre outros prêmios. Esperamos, em 2023, mantermos a liderança no horário. Agradecendo antecipadamente a Deus, aos colegas da 96 FM e aos milhares de ouvintes. Deus no comando!

SAÚDE

O ex-ministro da Saúde Arthur Chioro disse em entrevista à CNN que é preciso mais investimento em saúde pública em 2023. O ex-ministro ressalta que 80% da população precisa de postos de saúde, UPAs, clínicas e hospitais. O problema é que, até hoje, os recursos não têm dado para cobrir as despesas necessárias. É preciso também melhorar o sistema de organização. Pura verdade!

SAÍDA DE FIM DE ANO

O Governo Federal, através do Ministério da Justiça, autorizou a saída de presos no fim de ano com horário estendido, em todo o Brasil. Aqueles que porventura cometerem erros serão recolhidos imediatamente ao presídio. A população fica um pouco apreensiva.

RÉVEILLON

Presidente da ABIH-RN (associação dos hoteleiros), Abdon Gosson estima uma ocupação média na rede hotelaria do nosso estado para o fim de ano de até 80%. Um aumento de 12% em comparação ao mesmo período no ano passado, explica o amigo. A expectativa também é muito boa para o período de veraneio.

SEGURANÇA

Uma reunião realizada na terça-feira passada na Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil deu a largada no planejamento do Verão de 2023. Será redobrada a segurança pública, com previsão para o início da operação em 5 de Janeiro. A ação acontecerá em Natal e demais praias do RN.
PODEMOS. O senador Styvenson Valentim avisa que poderá sair do Podemos, caso o partido feche acordo de adesão ao governo Lula. Estamos acompanhando!

IMPOSTO

Depois do aumento do ICMS no RN de 18% para 20%, comenta-se em Brasília que o novo presidente Lula pretende voltar a cobrar impostos federais sobre combustíveis. Se isso acontecer, quem vai pagar a conta é o consumidor.

CONFRATERNIZAÇÃO

Hoje, logo mais às 19h, toda a equipe do jornal Agora RN estará se confraternizando no restaurante Tábua de Carne. Pelo 2º ano consecutivo, a confraternização acontece no mesmo restaurante, considerado um dos melhores de Natal. Com muito orgulho, participo dessa equipe com a coluna “A Voz do Povo”. Se a saúde permitir, mais uma vez estarei presente. Antecipadamente, desejo feliz ano novo para o diretor Alex Viana e todos os colegas jornalistas e funcionários deste jornal, que tem a maior circulação do Estado. Parabéns!

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.