Redação
30/01/2024 | 17:51
O Governo do Rio Grande do Norte anunciou nesta terça-feira, 30, que o pagamento da 11ª parcela do piso do magistério, referente a 2022, inicialmente programado para amanhã 31, será adiado para 10 de fevereiro.
A Secretaria de Estado da Administração (Sead) divulgou em nota que a mudança ocorre devido à necessidade de ajuste no fluxo de caixa do governo para cumprir obrigações constitucionais e correntes. O crédito será efetuado nas contas dos 37 mil servidores impactados na nova data.

Sala de aula em escola / Foto: reprodução
Fiern promove curso sobre importação
26/06/2026 às 17:03
Mudança na avaliação afeta desempenho do RN no Enem 2025
26/06/2026 às 16:13
Casa da Princesa Isabel vira alvo de disputa entre herdeiros
26/06/2026 às 14:10
Justiça apura ações de bets na Cazé TV nos jogos da Copa
26/06/2026 às 13:28
IA e Big Techs lideram perdas nas bolsas
25/06/2026 às 16:12
PetroReconcavo amplia projetos no RN
25/06/2026 às 15:53
“Democracia requer desconforto para encontrar caminhos”
25/06/2026 às 15:42
Lei perdoa IPTU e Taxa de Lixo de casas atingidas por enchentes
25/06/2026 às 15:36
MPRN pede que Estado avalie divisão de vagas por gênero em concurso
25/06/2026 às 15:15
Sondagem deve identificar origem de problema em muro na Av. Getúlio Vargas
25/06/2026 às 15:11