BUSCAR
BUSCAR
Social

Gostoso é na Praia: Três dias de festas incríveis; leia coluna de Simone Silva

Confira os destaques da coluna social de Simone Silva na edição desta terça-feira 7 do AGORA RN
Simone Silva
07/11/2023 | 05:00

No feriadão a coluna pegou o rumo do Litoral Norte, para participar do evento “Gostoso é na Praia”. Foram três dias de festas incríveis, em lugares incríveis e atraindo um público, eclético, descolado e alegre, muitos de fora do Rio Grande do Norte é que estiveram em São Miguel pela primeira vez, seduzidos pela festa que chegou em sua quinta edição, consolidada e cada vez melhor. É isso falo eu que já vou há três anos. Os organizadores conseguiram superar as expectativas investidos em novidades que agradaram bastante o público com alto poder de consumo, sobretudo os fãs de música eletrônica.

À beira-mar os encontros foram no Spaço Music, no Ba.Co, pé na areia com pequenos gazebos e onde os DJs se apresentaram num barco. Os trajes descontraídos e praianos, com as mulheres de corpos bem a mostra, os pés descalços e o clima natural tornaram os dois eventos lá, uma ótima pedida no Sunset. A beleza do por do sol em Gostoso, emoldurado pelo som saído das picapes seguravam a turma que quase emendava com os shows noturnos. O dentista Cloaldo Mendonça, a vereadora Brisa Bracchi e a empresária Gênesis Fabi Dall Onder aproveitaram bem por lá.

Organizadores do Gostoso é na Praia, Mark Maia e Gilberto Cavalcanti - Foto: Reprodução
Organizadores do Gostoso é na Praia, Mark Maia e Gilberto Cavalcanti - Foto: Reprodução

O empreendimento VELA, um condomínio fechado numa das melhores localizações da praia abrigou a novidade da edição, no sábado a pedida veio cheia de brasilidade com o som da banda pernambucana Samba&Love. Impossível não ressaltar os anfitriões do Lounge, os empresários Bruno Bessa e Jose Guanabara (sócios proprietários da incorporadora Vela). Sob o entardecer no coqueiral Gilsimar Pereira, Rayana França, Juliana Protasio, Priscila Melo, Andrezza Balita, Silvana Galvão, Diógenes Cunha Lima Neto, Cristiano Medeiros, dentre outros.

Por fim as festas principais e noturnas, a Colors na sexta e a última, a White no sábado, ambas no Beach Club Idilico, como a palavra diz, um lugar único, suave e fantasioso. Nele, celebridades e influenciadores curtidores de música eletrônica mostraram porque não perdem o evento, permanecendo nele até o esquentar do sol. Parabéns a Gilberto Cavalcanti, Mark Maia e Conduzza Digital pela ousadia de propor sete festas em três dias e entregando muito a quem se propôs a maratona. A edição 2024 já tá confirmada: Dias 8 e 9 de Novembro.

Em tempo: Necessário exaltar a beleza da Casinha Branca, de Habib Chalita, que hospedou grupo de jornalistas com muito afago e conforto. Recomendo demais para quem quer dias agradáveis em São Miguel do Gostoso.

Saiba tudo

  • Amigos, correligionários e lideranças políticas, prestigiaram o aniversário do vice-presidente da AL/RN, Tomba Farias, na Vila de Todos, em Santa Cruz. Festona que entrou pela madrugada e com direito a apresentação de Grafith, Mastruz com Leite e Bonde do Brasil.
  • A Câmara Municipal de Natal lança hoje campanha publicitária para incentivar os natalenses a conhecerem a própria cidade. Na estreia a valorização do Centro de Turismo e entrega da Comenda Morro do Careca, em sessão solene às 18h30.
  • É hoje que a dermatologista Keline Jácome presenteia Natal com a clínica CKJ, um templo de saúde beleza e longevidade, no coração de Candelaria. Com direito a homenagem ao marido Kelsy Arcanjo (in memoriun) e coquetel festivo para imprensa e convidados.
  • Ainda falando em São Miguel do Gostoso, a queridíssima Desing de joias Luanda Galvão festejou a nova idade durante todo final de semana na praia. Recepcionou a todos com kit Com estampa desenvolvida para a celebração, cujo ponto alto foi no Kauki Sead.
  • E a HBO revelou a data de retorno de suas séries. House of The Dragon, com oito episódios, tem estreia prevista para o meio de 2024. Já a segunda temporada de The Last of Us e as terceiras de Euphoria e White Lotus devem estrear em 2025.
  • Muito bacana é apropriado o tema da redação do ENEN este ano. As mulheres com funções “apenas” de casa ou as que multiplicam as atividades dentro e fora do lar são tão ignoradas que teve gente que chegou a criticar a abordagem do assunto. Homens em sua maioria.

Happy birthday

Valdir Machado, Alexandre Vieira, Aníbal Rebelo, Lúcia Santos e Dani Freire

América garante vaga na próxima fase da Série D após vitória sobre Atlético-CE
Com duas cobranças de pênalti, Dragão conquista a primeira vitória fora de casa na competição
14/07/2024 às 08:57
Tobias, goleiro da invasão corintiana no Maracanã, morre aos 75 anos
Goleiro foi herói na "invasão corintiana" no Maracanã e na conquista do Paulistão de 1977
14/07/2024 às 08:06
Novas regras do TSE contra fake news para 2024 geram incertezas
Debate sobre moderação de conteúdo e responsabilidade das redes sociais ainda gera dúvidas
14/07/2024 às 07:38
Segurança de Trump é questionada após ataque em comício na Pensilvânia
Ex-presidente é ferido por atirador; investigação foca no Serviço Secreto e colaboração com FBI
14/07/2024 às 07:18
Ex-técnico da Seleção Brasileira e esposa ficam feridos após carro capotar na BR-116
Acidente ocorreeu em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba
13/07/2024 às 17:21
Saúde recomenda atenção para casos de febre Oropouche no país
Estados e municípios devem intensificar vigilância
13/07/2024 às 16:55
Câmara aprova definição do projeto marco legal de hidrogênio verde
Medida deve colaborar para transição energética
13/07/2024 às 15:57
‘Maconha faz menos mal que álcool’ diz presidente do Senado
Pacheco também criticou a decisão do Supremo de descriminalizar o porte para uso pessoal
13/07/2024 às 15:35
Guajajara repudia fala de técnico do Palmeiras; Abel reconhece erro
Treinador fez declaração xenófoba após jogo contra Atlético Goianiense
13/07/2024 às 14:50