BUSCAR
BUSCAR
Telvisão
Globo guardou Louro José em uma caixa depois da morte de Tom Veiga?
A empresa que fez a caixa para o Louro José compartilhou, nesta semana, a imagem que foi feita no ano passado
Notícias da TV
06/11/2020 | 17:13

Uma foto publicada nas redes sociais nesta semana mostra o boneco do Louro José guardado em uma caixa. A imagem circulou como se a Globo tivesse colocado o personagem no baú após a morte de Tom Veiga (1973-2020), no último domingo 1º. No entanto, o registro foi feito em 2019, e a emissora informou ao Notícias da TV que desconhece o registro.

A empresa que fez a caixa para o Louro José compartilhou, nesta semana, a imagem que foi feita no ano passado. Na legenda, a Nova Case Embalagens especifica a data do clique e presta uma homenagem ao personagem e seu intérprete.

“Essa foto é de 2019. Naquele ano, tivemos a honra de ter feito o case que protegia o Louro José e que acompanhava Tom Veiga em seu trabalho. É nossa pequena homenagem ao artista. Nossos sentimentos à família”, publicou a empresa no Instagram no domingo 1º.

Na quinta-feira 5, o jornalista Felipeh Campos reproduziu a mesma foto em sua rede social e escreveu uma despedida ao personagem. “Louro José sendo guardado pela última vez. Tchau, Louro! Um beijo em você. Valeu!”, disse ele.

No mesmo dia, Campos mostrou a imagem no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, e falou aos telespectadores que havia acabado de receber o registro. Segundo ele, o clique teria sido feito na Globo São Paulo, onde o personagem do Mais Você estaria guardado.

A foto do Louro na caixa viralizou, teve mais de 81 mil curtidas no Instagram de Felipeh Campos e foi reproduzida por veículos como o último registro do fiel escudeiro de Ana Maria Braga após a morte de Tom Veiga. Mas é uma imagem do ano passado.

Procurada, a Globo diz que desconhece a autoria da foto e explica que não há qualquer decisão sobre o futuro do Louro José.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.