BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Globo ‘esquece’ de dizer que restaurante com aglomeração é de filha de Flávia Alessandra
Uma reportagem do 'RJ TV 1', da TV Globo, mostrava os flagras em estabelecimentos do RJ que não respeitam a pandemia
IstoÉ
16/02/2021 | 12:00

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, decidiu não fazer mais parte da sociedade que tinha o restaurante Feu. Uma assessoria de imprensa da influenciadora que deu uma notícia à imprensa.

“Giulia Costa não faz mais parte da sociedade do restaurante Feu. O convite para participar deste empreendimento nasceu de uma amizade entre Giulia e os demais sócios. No momento, a atriz e empreendedora seguirá com foco em seus novos negócios ”, disse. A decisão de Giulia veio após fotos de uma aglomeração no restaurante viralizarem na internet.

Globo ‘esquece’ de dizer que restaurante com aglomeração é de filha de flávia alessandra
Foto: Reprodução / Instagram

Entenda o caso

Uma reportagem do ‘RJ TV 1’, da TV Globo, abordava as multas da Prefeitura do Rio e os flagras em estabelecimentos que não respeitam a pandemia e promovem constantes aglomerações em suas dependências. Mas o curioso é que um desses locais pertence a uma artista ligada à emissora, mas essa parte ‘esqueceram’ de citar na matéria.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.