BUSCAR
BUSCAR
Briga
Filho de Joelma vai morar com o padrasto, Ximbinha, e rompe relações com a mãe
Joelma e o filho teriam rompido o contato depois de conflitos envolvendo a mudança da mãe para Belém. Com o desentendimento, Yago resolveu morar com o pai adotivo
O Povo
21/01/2021 | 19:00

Yago Matos, filho de Joelma com o advogado Robson Cristiano Leão Matos, foi morar com o padrasto, Ximbinha, após briga com a mãe. De acordo com o Jornal Extra, o conflito teria começado após mudança da mãe para Belém.

Joelma e o filho teriam rompido o contato depois de conflitos envolvendo a mudança da mãe para Belém. Com o desentendimento, Yago resolveu morar com o pai adotivo. A relação dos dois teria se complicado ainda mais, e a contara se afastou do filho. Os dois não se seguem mais nas redes sociais. Somente o guitarrista esteve na cerimônia de formatura de Yago.

Graduado em administração, o jovem tem o guitarrista como pai. Em entrevista a Leo Dias, no portal Metrópoles, em dezembro, a cantora disse que Ximbinha estava ajudando Yago em projetos pessoais.

A última aparição pública da mãe e do filho juntos foi em outubro, nos bastidores de uma live realizada por Joelma. Já nas redes sociais de Ximbinha, os dois são vistos juntos com frequência. O guitarrista chegou a declarar seu carinho pelo filho. “Obrigado por ser esse filho maravilhoso, bondoso, carinhoso e de um coração puro, que Deus lhe conserve sempre assim”, disse em uma publicação. Os dois passaram o natal juntos.

Separados a cinco anos, Joelma e Ximbinha tiveram um fim de relacionamento conturbado. Depois de 18 anos juntos, a cantora terminou a relação depois de descobrir uma traição. No divorcio, a artista também acusou o guitarrista de agressão. Desde então, os dois estão em uma briga judicial sobre a partilha de bens, com fortuna avaliada em R$ 70 milhões, de acordo com o Metrópoles.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.