BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Ex-Panicat e ex-Fazenda Carol Narizinho defende Bolsonaro e ataca Globo
Modelo se posicionou após a repercussão do vídeo em que o presidente manda um repórter 'calar a boca'
O Dia
22/06/2021 | 12:19

Carol Narizinho, ex-Panicat e ex-Fazenda, não gostou nada das críticas que a Rede Globo teceu contra Jair Bolsonaro após a repercussão do caso envolvendo a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda.

Em uma postagem realizada no Instagram, na segunda-feira, ela comentou. “Errado ele está, mas verdades ele falou, né? Acho o jornalismo da Globo extremamente imparcial. Só vejo eles defenderem o Lula e a tacarem o pau no Bolsonaro”, disse Narizinho.

Em resposta ao comentário de Carol, o influenciador Álvaro Xaro comentou. “Amiga, eu gostava mais quando você tava na ‘Fazenda’ sem celular (risos)”. Em outro post, Narizinho replicou o comentário: “Aff, me poupe, Alvaro. Agora não posso mais ter opinião?”. “Foi uma brincadeirinha para descontrair”, encerrou Álvaro.

Na segunda-feira, Laurene Santos, contratada da TV Vanguarda, afiliada da Globo, cobriu um evento em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, com a presença de Jair Bolsonaro (sem partido). Na saída, a repórter abordou o chefe de estado e questionou o motivo do mesmo ter chegado sem máscara.

Irritado, o presidente mandou a jornalista calar a boca e ofendeu a Globo. Em apoio a Laurene, ainda na segunda-feira 21, Christiane Pelajo, William Bonner, entre outros apresentadores da Globo noticiaram um comunicado da emissora sobre o ataque.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.