BUSCAR
BUSCAR
Alta
‘Eu venci o Covid-19’, comemora Carlos Alberto de Nóbrega após internação
Após receber alta, o líder do programa A praça é nossa fez uma publicação nas redes sociais comemorando a cura e agradecendo a equipe médica, Deus e a família
Correio Braziliense
03/03/2021 | 14:21

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, teve alta nesta terça-feira (2) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passou dez dias internado, tratando a infecção da Covid-19.

Após receber alta, o líder do programa A praça é nossa fez uma publicação nas redes sociais comemorando a cura e agradecendo a equipe médica, Deus e a família.

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”, publicou.

Colegas de trabalho do artista, como Maísa e Celso Portiolli, deixaram mensagens ao apresentador celebrando a recuperação.

O humorista foi internado em 20 de fevereiro ao lado da esposa, Renata Domingues de Nóbrega, que também contraiu a doença.

Renata recebeu alta quatro dias antes de Carlos Alberto (26) e, bem como ele, utilizou as redes sociais para comemorar a recuperação do esposo. “Obrigadaaaaaa meu Deus … @calbertonobrega de volta !”, disse ela.

Um dos filhos do artista, João Victor, também foi contaminado pela doença. O jovem de apenas 20 anos fez o tratamento em casa, sem maiores complicações.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.