BUSCAR
BUSCAR
Futebol
Especulado no Flamengo, David Luiz quer jogar no Brasil, diz portal
Defensor, que está de saída do Arsenal, tem desejo de atuar no país ou retornar ao Benfica, seu ex-clube
O Dia
19/05/2021 | 20:24

O zagueiro David Luiz deve deixar o Arsenal em breve e já começa a pensar sobre seu futuro. De acordo com o portal “UOL”, o defensor, de 34 anos, confessou a pessoas próximas que estuda duas possibilidades para dar sequência em sua carreira: jogar no Brasil ou retornar ao Benfica, seu ex-clube.

Caso queira retornar ao Brasil, David Luiz precisará reduzir consideravelmente seu salário, que é impraticável no futebol brasileiro. Mesmo assim, os valores para sua contratação ainda são considerados altos, o que credencia apenas clubes como Atlético-MG, Flamengo, Internacional e Palmeiras a fazerem uma proposta. O jogador, inclusive, chegou a ser especulado no time carioca nas últimas semanas e bastante pedido pelos rubro-negros nas redes sociais.

Já a possibilidade de voltar ao Benfica não é uma surpresa. David Luiz nunca escondeu o desejo de encerrar sua carreira no clube português, com o qual tem muita identificação. Além disso, o brasileiro possui boa relação com o técnico Jorge Jesus, o ex-zagueiro e hoje gerente Luisão e o presidente Luís Filipe Vieira.

David Luiz tem contrato com o Arsenal até junho e não renovará com os ingleses. O jogador deu carta branca ao representante Julio Taran, sócio de Giuliano Bertolucci, e ao ex-goleiro e amigo Julio Cesar para buscarem um novo clube.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.