BUSCAR
BUSCAR
Apés polêmica
Equipe de Dayane Mello publica nota de repúdio: “Esconderam do público”
Equipe que cuida das redes sociais da modelo e participante da Fazenda fez desabafo
Redação
26/09/2021 | 14:31

A equipe que cuida das redes sociais da modelo Dayane Mello, participante da atual edição da Fazenda, publicou uma nota de repúdio após polêmica com Nego do Borel.

“Esconderam dos olhos do público as diversas vezes que Dayane disse para parar, que não podia e não queria. Não mostraram as falas repugnantes do participante falando que precisava de concentração para seu órgão íntimo estivesse rígido o suficiente para praticar atos sexuais. Expuseram no programa a conversa da Dayane com um psicólogo, homem, que mais parecia um interrogatório sobre fatos que ela nem sequer tinha ciência, inclusive direcionando e induzindo várias de suas respostas”, diz parte do texto publicado no Instagram.

http://

A Polícia Civil abriu um inquérito neste sábado, 25, para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. A advogada da vítima registrou a ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e apresentou as imagens a serem analisadas. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a informação ao EXTRA.

Após uma festa em “A fazenda”, Dayane Mello se deitou com Nego do Borel e causou preocupação nos peões. MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco chamaram atenção do cantor para não agir sem a modelo estar consciente para “não dar problema”. A modelo estava tão embriagada que não conseguia sequer trocar de roupa sozinha.

Em outro momento, debaixo do edredom, é possível ouvir nas imagens a modelo pedido para o cantor parar. Rico Melquiades avistou Nego do Borel escondido no edredom. Ele, então, puxou o tecido na brincadeira e gritou que funkeiro estava excitado demais com Dayane. Nego do Borel disse que não estava se relacionando com a peoa embaixo do edredom. “Para, para, para”, alertou MC Gui. “Pra não dar problema, tira ela daí”, pediu Solange Gomes.

Na sequência, a câmera da plataforma de streaming de “A Fazenda 2021”, virou para um canto do quarto onde já não dava mais para avistar a cama de Nego do Borel.

Em meio a acusações de estupro na web, Nego do Borel foi expulso do reality show da Record.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.