BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Em plena pandemia, Carlinhos Maia faz festa em mansão e é criticado
Festa teve show do cantor Márcio Victor, o Psirico, com enorme estrutura, som alto e fogos de artifício. As imagens também captaram que as pessoas estavam sem máscaras, enquanto dançavam.
Redação
21/11/2020 | 16:55

O digital influencer Carlinhos Maia deu uma festa para comemorar 20 milhões de seguidores no Instagram em sua mansão em Maceió, Alagoas, nesta sexta-feira, 20. Os seguidores do influencer perceberam nas imagens que ele compartilhou em seu perfil na rede social que havia aglomeração e pessoas sem máscara no evento. O nome de Carlinhos ficou entre os mais citados no Twitter durante a madrugada do sábado, 21. Com informações do Na Telinha.

A festa teve show do cantor Márcio Victor, o Psirico, com enorme estrutura, som alto e fogos de artifício. As imagens também captaram que as pessoas estavam sem máscaras, enquanto dançavam. Essa é a segunda vez que o humorista é acusado de realizar um evento deste porte.

“O Carlinhos Maia parecia que tinha evoluído, mas aí acaba fazendo isso aí. Depois vai gravar vídeo chorando e pedindo perdão, porque trata os fãs como idiotas”, disse um seguidor. “Morrendo gente, o país um caos e a pessoa fazendo festa para comemorar 20 milhões de seguidores no Instagram. É o cúmulo da falta de noção e futilidade”, disparou outro usuário. “Quando as pessoas vão parar de egoísmo e pensar no próximo?”, questionou uma terceira pessoa.

Contudo, houve quem defendesse Carlinhos, chamando os críticos de “falsos moralistas” e hipócritas. “Quem não furou a quarentena? São oito meses da gente vivendo nesse inferno”, escreveu um fã. “Ah, para vai! Todo mundo fazendo festa e indo em aglomeração. O Carlinhos deve ter testado todo mundo antes da festa”, opinou uma outra pessoa.

*Com informações do Na Telinha

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.