BUSCAR
BUSCAR
Litoral Sul
Em Pipa, candidato a prefeito tenta impedir Lei Seca e diz que operação tem viés político
Cinco motoristas envolvidos na carreata política foram autuados. Candidato a prefeito tentou impedir fiscalização
Redação
11/10/2020 | 16:59

Uma blitz da Lei Seca flagrou cinco motoristas que dirigiam bêbados em uma carreata política neste sábado 10, em Pipa, no litoral Sul potiguar. O evento era de um candidato a prefeito, que tentou coagir os policiais militares e disse que a operação teve viés político.

A blitz começou por volta das 17h e se estendeu até a madrugada. Ao todo, foram abordados cerca de 400 veículos e 65 condutores foram autuados. Além disso, foram registrados 20 autos por infrações diversas, e ainda foram removidos das ruas dois veículos do tipo UTV e um quadriciclo, que transitavam de maneira irregular.

A carreata do candidato, que não teve a identidade revelada, passou pelo local da blitz e os policiais militares flagraram cinco condutores bêbados, que estavam envolvidos no evento e foram autuados.

O candidato a prefeito, responsável pela carreata, tentou interferir na fiscalização para proteger os motoristas, coagindo os policiais e alegando que a operação estava na cidade para atrapalhar a candidatura dele.

De acordo com os policiais, no entanto, a Lei Seca é imparcial e possui autonomia para fiscalizar e cumprir a lei de maneira isonômica, realizando operação rotineira, como já faz há anos durante grandes feriados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.