BUSCAR
BUSCAR
Esportes
Em casa, o ABC busca a liderança da Série C
Equipe tem boa sequência sem derrotas e longo período sem sofrer gols
Redação
25/06/2022 | 10:53

ABC e Confiança se enfrentam pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida será disputada neste sábado 25, às 17 horas, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN. Trata-se de um confronto entre extremos na tabela de classificação nesta rodada. O ABC é o 3° colocado e sonha com a liderança. A equipe chega a esta partida estando invicto há 5 partidas. O Confiança segue na zona de rebaixamento. A equipe apostará no novo treinador para tentar a reação.

O portal Futebol Interior traz o histórico do alvinegro e de seu adversário sergipano. O empate diante do Ypiranga-RS na última rodada fez com que a liderança do campeonato escapasse das mãos do ABC-RN, que viu o Mirassol vencer sua partida e retomar o posto. Apesar do resultado, o ABC-RN tem feito bons jogos, e não sabe o que é sofrer gols há mais de 400 minutos, além de ter apenas 6 gols sofridos nas 11 partidas que disputou. O elenco do Mais Querido está praticamente completo, tendo apenas a ausência do meia-atacante, Allan Dias, que segue entregue ao departamento médico alvinegro, se recuperando de lesão.

Já o Confiança-SE apesar da queda recente para a terceira divisão nacional, o Confiança não vem de boas atuações desde o Campeonato Estadual, quando foi eliminado para o Falcon na semi-final do Sergipano. O baixo rendimento do elenco do Confiança nos últimos tempos, fez com que a diretoria pensasse em um novo nome para o comando técnico do clube, e Vinícius Eutrópio fará sua estreia oficial à frente da equipe sergipana.

Vinícius fez diversas atividades com os jogadores durante a semana, e espera um jogo com seu elenco sendo organizado, e propositivo. A única baixa do treinador deve ser o volante, Lucas Gabriel, que está fora depois de receber o terceiro cartão amarelo e poderá ser substituído por Danilo Pires ou Baggio.

CARREATA.
O ABC realiza neste sábado uma carreata para marcar o início das comemorações dos 107 anos do clube. A partir das 12h, a torcida vai se encontrar ao lado do Teatro Alberto Maranhão (TAM), na Ribeira, bairro onde o Alvinegro foi fundado. O destino será o Estádio Frasqueirão, que recebe o jogo contra o Confiança a partir das 17h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.