BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
“Eduardo Costa prometia vida de luxo para minha mulher”, diz engenheiro traído
Segundo Edurado Polastreli, marido de Mariana Polastreli, Eduardo Costa fez de tudo para que a mulher ficasse com ele
Metrópoles
20/06/2021 | 16:21

Em conversa com a Coluna Leo Dias, Eduardo Polastreli, marido de Mariana Polastreli — que estaria vivendo um affair com Eduardo Costa –, revelou que os dois já trocavam mensagens pelo Instagram há anos.

“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Daí, ele [Eduardo] prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”, explicou o engenheiro. Segundo o suposto traído, durante os 15 anos de relacionamento, ele tinha acesso às mensagens que Mariana recebia e que tudo mudou até o nascimento do terceiro e último filho do casal em 2020.

“Os dois já nem se seguiam, mas o cantor é insistente porque, se ela não quisesse, seria uma derrota para ele. Daí, Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela”, afirmou.

Durante a entrevista, o engenheiro contou ainda que Mariana estaria passando por dificuldades financeiras e, por isso, cedeu às investidas do cantor sertanejo: “Mariana passou por um momento de falta de dinheiro. E ela achou que eu não ia descobrir (o caso dos dois). Eles marcaram de se encontrar em Domingos Martins (no Espírito Santo)”, contou Eduardo.

No Instagram, é possível ver que Eduardo e Mariana trocavam curtidas e comentários desde, aproximadamente, 2019.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.