BUSCAR
BUSCAR
Recordação
Edu Guedes relembra quando chorou com a grávida de Taubaté: “Pode zoar”
"Na época, eu estava trabalhando na Record e ela foi praticamente em todas as emissoras de televisão. Por que eu chorei? Porque ela falou que não tinha alimento. Eu tenho uma filha e sei a dureza que é", explicou Guedes
Redação/ Band
26/09/2020 | 16:37

O apresentador Edu Guedes relembrou nesta quinta-feira, 24, quando se emocionou com a história da mulher que ficou conhecida como a grávida de Taubaté. Maria Verônica enganou vários veículos de comunicação ao anunciar uma rara gestação de quadrigêmeos. As informações são da Band.

“O pessoal zoa muito comigo, mas ela enganou a todo mundo. Na época, eu estava trabalhando na Record e ela foi praticamente em todas as emissoras de televisão. Por que eu chorei? Porque ela falou que não tinha alimento. Eu tenho uma filha e sei a dureza que é”, explicou Guedes.

“Quem quiser zoar, pode continuar zoando. Eu não vou perder a minha essência por conta disso”, completou. O assunto surgiu enquanto o chef de cozinha se emocionava ao ouvir a história de Léia Baiana, cozinheira que teve de se reinventar na pandemia após o Centro de Tradições Nordestinas (CTN) em São Paulo fechar.

Léia contou que passou a vender marmitas com apenas um fogão de duas bocas para conseguir pagar as contas e colocar alimento dentro de casa. Edu Guedes afirmou que irá trazer personagens como a chef de cozinha para o programa para ajudá-los a se reerguerem nesse momento difícil.

*Com informações da Band

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.