BUSCAR
BUSCAR
Violência
Dois são mortos e dois ficam feridos a tiros dentro de casa em Mossoró
Crime aconteceu na noite deste domingo 11. Ninguém foi preso
Redação
12/10/2020 | 08:22

Quatro pessoas foram baleadas dentro de um casa na noite deste domingo 11 na Alameda dos Cajueiros, no bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Duas não resistiram aos tiros e morreram na hora.

Tiros

Marcos Antônio de Oliveira Lima Filho, de 23 anos, e Luis Antônio da Silva Costa, de 15, morreram dentro de um dos quartos da residência. Já Luan Rodrigues Pontes, de 29 anos, e uma mulher ainda não identificada, foram levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Luan tem estado de saúde considerado grave.

Segundo a Polícia Militar, ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Os criminosos estavam num carro de cor escura.

Marcos Antônio e Luis ainda tentaram se proteger dentro de um quarto, mas os criminosos arrombaram a porta e executaram os dois com muitos tiros, principalmente na cabeça.

Luan Rodrigues foi encontrado ferido dentro de uma rede na sala da residência. A mulher, segundo informações, estava amamentando uma criancinha recém-nascida.

A polícia acredita que Marcos Antônio seria o alvo dos criminosos, e que Luís acabou morto apenas por estar no local. Outro adolescente, irmão de Marcos Antônio, disse que estava estendendo uma toalha no muro da residência e nem chegou a ver os criminosos.

Na fuga, os matadores levaram o carro de uma das vítimas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.