BUSCAR
BUSCAR
Tristeza
Dois meses após anunciar gravidez ao vivo, jornalista da Globo perde bebê
Em março, quando descobriu a gravidez, a âncora informou ao vivo os telespectadores da atração sobre a notícia
Notícias da TV
18/05/2021 | 09:41

Apresentadora e editora-chefe do RJ1, a jornalista Ana Paula Mendes anunciou a perda do bebê que esperava. Nesta segunda-feira 17, a titular do jornal exibido pela InterTV, afiliada da Globo na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, lamentou o ocorrido. Em março, quando descobriu a gravidez, a âncora informou ao vivo os telespectadores da atração sobre a notícia.

“Um pedacinho de mim se foi! Não, não fiquem tristes. Como você está, Ana? Ela está tentando passar por este momento com serenidade, fé e força. Buscando ter sabedoria pra entender que tudo tem sua razão de acontecer. Sou humana e, por isso, tento buscar os porquês. Queria que fosse o contrário, mas quem sou eu para contrariar o que Deus traçou. A natureza é sábia”, escreveu ela no Instagram.

Na mensagem, ela também agradeceu o carinho do marido, Alessandro Gabri. “Enquanto estivemos grávidos, amamos muito! Fizemos planos e agora, faremos novos planos. Recalcularemos a rota. Sendo assim, sigo confiante e olhando sempre adiante. Já já teremos uma nova alegria! Saúde pra todos! Fiquem bem. Estamos bem!”, complementou Ana Paula.

Em 26 de março, a jornalista passou mal durante o jornal e deixou a bancada da atração. No dia 29, ela divulgou ao vivo a sua gravidez no início da atração.

“Vou pedir licença a você, que está acompanhando o RJ1 para trazer, pelo menos para mim, a melhor notícia: estou grávida. Agora, está explicado porque passei mal, ao vivo, na última sexta-feira 26. Queria dividir essa novidade com vocês, é a melhor notícia da minha vida que estou dando agora”, disse ela na ocasião.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.