BUSCAR
BUSCAR
Após agressões
DJ Ivis emplaca música em primeiro lugar do Spotify mesmo preso
Rolê foi registrada no Spotify sem os créditos de composição e de produção musical, mas é de Ivis
Metrópoles
21/07/2021 | 11:33

DJ Ivis continua faturando alto mesmo na cadeia. O produtor musical está preso desde a última quarta-feira 14, mas, nessa terça-feira 20, uma faixa de sua autoria alcançou o primeiro lugar da playlist Top Viral Brasil, do Spotify. A música Rolê, gravada por Marcynho Sensação, se tornou uma das mais tocadas do país.

Rolê foi registrada no Spotify sem os créditos de composição e de produção musical. Por isso, os mais desavisados não sabem que se trata de uma música de Ivis. Mas, durante a live Carvalheira na Fogueira, Xand Avião chegou a cantar um trecho da faixa anunciando que era “mais uma canetada do DJ”.

Xand iria gravar Rolê em parceria com Tarcísio do Acordeon, que também é um dos compositores da faixa, mas desistiu da música após as denúncias de agressão de DJ Ivis contra sua ex-mulher, Pamella Holanda. O produtor musical foi demitido do escritório Vybbe e todos os lançamentos que o envolviam foram cancelados.

O sucesso de Rolê na voz de Marcynho Sensação vem na esteira da viralização de músicas através de coreografias nas redes sociais. O influenciador digital Orlandinho do Piseiro criou uma dancinha para a faixa na semana passada e, desde então, ela já foi reproduzida 19 mil vezes no Instagram e 6 mil vezes no TikTok.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.