BUSCAR
BUSCAR
Mudança
“Descobri que não tenho chamado pra ser pastora”, diz Andressa Urach em entrevista
Nessa sexta-feira, 23, diversos internautas perceberam que Urach arquivou diversas fotos nas redes sociais e até voltou a utilizar aplique no cabelo e pintar as unhas de vermelho, algo que ela não fazia há algum tempo
Redação/Istoé
24/10/2020 | 16:27

Após mudar o visual e gravar um vídeo criticando os crentes que estariam a chamando de pecadora, Andressa Urach confirmou ao colunista Léo Dias que desistiu de ser pastora evangélica. As mudanças no visual da ex-Fazenda ganhou repercussão nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado, 24. As informações são da Istoé.

A modelo Andresas Urach ganhou fama com diversas polêmicas que envolveram seu nome após ser vice miss bumbum no concurso realizado em 2012. De lá para cá, ela participou de ‘A Fazenda’ e se tornou uma das personagens mais queridas pelo público ao longo de todas as edições do reality show. Mas após quase morrer por complicações na utilização de silicone industrial em seu corpo, Urach mudou drasticamente sua vida e se tornou crente.

Nas redes sociais muitas pessoas passaram a associar a transformação de Urach com os diversos problemas enfrentados no Brasil, dizendo que o País só voltaria a melhorar quando a modelo voltasse ao seu ‘estado normal’. Apesar de ainda ser crente, a vice miss bumbum contou ao colunista Leo Dias que desistiu de ser pastora.

“Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, disse a agora influenciadora digital.

“Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”, finalizou.

Nessa sexta-feira, 23, diversos internautas perceberam que Urach arquivou diversas fotos nas redes sociais e até voltou a utilizar aplique no cabelo e pintar as unhas de vermelho, algo que ela não fazia há algum tempo. Ela também deu unfollow no presidente Jair Bolsonaro no Instagram. A possível volta ao ‘estado normal’ causou rebuliço na internet.

*Com informações da Istoé

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.