O deputado estadual Walter Alves (PMDB) iniciou o final de semana de movimentações políticas levando apoio a candidatura do prefeito Zequinha Borges, em São José do Campestre, na noite desta sexta-feira (14).
No município, o parlamentar participou do grande comício. No palanque, Walter destacou o compromisso de Zequinha com o povo de Campestre. “Esse palanque tem vários trabalhos apresentados. Zequinha já mostrou o que pode fazer, o que faz e o que ainda vai fazer. Ele vai ser eleito prefeito de novo porque o povo de Campestre conhece e confia “, declarou.

Neste sábado (15), Walter participou da carreta “Meu velho Gari” que contou com a presença do vice presidente da República Michel Temer em apoio a candidatura do candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais.