BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Demitida por videochamada, ex-bailarina do Faustão sonha com chance na Band
Em fevereiro último, a bailarina de 35 anos foi dispensada depois de nove anos na equipe
Notícias da TV
16/06/2021 | 12:36

Demitida do balé do Domingão do Faustão por videochamada, Ivi Pizzot entrega que tem esperança de retornar para o corpo de baile com a ida de Fausto Silva para a Band. “Ninguém falou comigo sobre, mas eu adoraria voltar a trabalhar com ele”, declara. Em fevereiro último, a bailarina de 35 anos foi dispensada depois de nove anos na equipe.

Em janeiro deste ano, após negociações com a Globo, Silva decidiu deixar a emissora, onde trabalha desde 1989. No fim de abril, ele fechou um contrato de cinco anos com a Band, que havia o projetado nacionalmente nos anos 1980.

O acordo vale a partir de janeiro de 2022, e o comunicador deverá liderar uma produção dominical (mas existe a possibilidade também de ocupar o horário nobre durante a semana).

Apesar de ter conhecidos e amigos que ainda fazem parte do Domingão, Ivi conta que não escutou conversas sobre como deve ser a nova atração de Faustão na casa nova. Mas deixa claro o desejo de que as dançarinas sejam incorporadas no projeto. “Seria ótimo, né? O balé é uma das marcas registradas do programa dele. Torço para isso acontecer”, admite.

A torcida se deve pelo fato de a profissional manter boa relação com as amigas que ficaram no Domingão e com o próprio comunicador. O desligamento após anos de entrega como bailarina, repórter e apresentadora de merchandising não a magoou.

“A demissão foi em uma conversa muito amigável com nosso diretor e coreógrafa, por videochamada. Não fiquei chateada, já me sentia preparada para esse momento. Creio que a vida é feita de fases, e temos que estar abertos a viver todas elas. Sou grata por tudo que vivi e aprendi lá”.

“[Depois da demissão] Cheguei a encontrar algumas meninas para jantar, mas a pandemia torna tudo mais difícil. Mas nós nos falamos por telefone, WhatsApp e Instagram quase todos os dias. As redes sociais ajudam a manter a amizade aquecida”, completa.

Dos domingos ao lado de Silva, Ivi carrega bons ensinamentos e muita gratidão. Para ela, ser escalada duas vezes para a Dança dos Famosos rendeu seus momentos mais marcantes nessa trajetória –ela integrou a competição em 2013, com Klebber Toledo, e em 2015, com Flávio Canto.

“Fausto me ensinou a ter pensamento rápido e jogo de cintura para lidar com diversas situações que podem acontecer em um programa ao vivo. Ele, realmente, é um grande mestre”.

“As vezes em que participei da Dança foram inesquecíveis. O retorno da licença-maternidade também é um momento muito especial para mim”, aponta. Em 2017, a artista deu à luz Kali, fruto do seu casamento com o ator Luis Navarro.

Desde que deixou a Globo, Ivi tem se dedicado aos ofícios de modelo e influenciadora digital. No Instagram, ela possui 400 mil seguidores, e o YouTube é sua próxima aposta. Ela, agora, quer colher os frutos que conquistou por ter trabalhado com Faustão.

“Cada vez mais penso que os caminhos da vida têm me levado a engrenar na carreira como apresentadora. Mas o lado atriz ainda fala alto. Estudei muito e está na alma. Enfim, estou aberta às oportunidades que pintarem”, avisa.

“Quero retomar meu canal no YouTube com algo voltado para o público feminino. Mas ainda estou trabalhando nisso. Minha principal renda vem das redes sociais. O público que conquistei no Faustão se manteve fiel e sou grata a cada um que tem tornado meu trabalho possível”, finaliza.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.