BUSCAR
BUSCAR
DEM e PSDB fecham acordo para eleições em Natal e mais três capitais

02/02/2012 | 17:34

Da Tribuna do Norte

O diretório nacional do DEM e do PSDB emitiram uma nota oficial, há poucos instantes, onde comunciaram que as duas legendas fecharam acordo para o pleito 2012 em quatro capitais brasileiras, inclusive Natal. Na nota divulgada, os dirigentes partidários não confirmaram os nomes dos candidatos, mas a tendência é que em Natal, Aracaju e Fortaleza, os escolhidos sejam Rogério Marinho (PSDB), João Alves (DEM) e Moroni Bing Torgan (DEM), respectivamente.

Confira a nota na íntegra:

“Em reunião realizada na última quarta-feira (1/2) entre os presidentes do Democratas e do PSDB, senador José Agripino Maia e deputado Sérgio Guerra, ficou decidido que os dois partidos marcharão juntos em Salvador (BA), Aracaju (SE), Fortaleza (CE) e Natal (RN). Isso é fruto das primeiras reuniões entre PSDB e DEM, que continuarão a dialogar para estender esse acordo ao maior número possível de cidades.

Brasília, 02 de fevereiro de 2012.

Senador José Agripino – Presidente Nacional do Democratas

Deputado Sérgio Guerra – Presidente Nacional do PSDB”

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.