BUSCAR
BUSCAR
Mutirão

Defensoria Pública do Estado promove 4ª edição do “Meu Pai Tem Nome” no dia 16 de agosto

O atendimento será das 9h às 16h, no campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), localizado na Zona Norte da capital
Redação
24/06/2025 | 11:46

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPERN) realizará, no dia 16 de agosto, em Natal, a quarta edição do mutirão “Meu Pai Tem Nome”, voltado para o reconhecimento de paternidade biológica ou socioafetiva.

A iniciativa ofertará serviços como reconhecimento voluntário de paternidade, conciliação, mediação, orientação jurídica e exames de DNA. O atendimento será das 9h às 16h, no campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), localizado na Zona Norte da capital.

Defensoria Pública do Estado promove 4ª edição do “Meu Pai Tem Nome” no dia 16 de agosto - Foto: DPERN
Defensoria Pública do Estado promove 4ª edição do “Meu Pai Tem Nome” no dia 16 de agosto - Foto: DPERN

Os interessados podem agendar o atendimento previamente pelo site oficial da Defensoria (www.defensoria.rn.def.br). No entanto, o atendimento também será garantido a quem comparecer no local no dia do mutirão portando os documentos necessários.

image
Arte: divulgação Assecom / DPGE

O projeto “Meu Pai Tem Nome” é promovido nacionalmente pelo Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (CONDEGE), como parte das ações alusivas ao mês dos pais, com realização simultânea em todos os estados do país. No Rio Grande do Norte, a coordenação é do Núcleo de Tratamento Extrajudicial de Conflitos (NUTEC) da DPERN.