BUSCAR
BUSCAR
Sem cerimônia
Deborah Secco chama Viih Tube de falsa e defende jogo de Juliette no BBB21
Deborah falou que Juliette está sendo pressionada por todos os lados e, em algumas ocasiões, se excede na tentativa de esclarecer todas as coisas
Notícias da TV
25/03/2021 | 17:43

Fã declarada de Juliette Freire , Deborah Secco defendeu o jogo da advogada no BBB21. Convidada para o sofá virtual do Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (25), a atriz de Salve-se Quem Puder elogiou as atitudes da paraibana e chamou Viih Tube de falsa.

No quadro sobre a realidade da Globo, Fátima revelou uma discussão que a youtuber teve com Juliette no dia anterior. A influenciadora digital não gostou de ver a amiga comprando uma discussão dela com Sarah Andrade .

“Eu acho muito engraçado a Viih Tube falar que ela não consegue enganar, eu acho que ela está conseguindo enganar todo mundo o programa inteiro. E eu acho que a Juliette tentou genuinamente ajudá-la, a Juliette realmente gosta dela e tentou contar pra ela que ela era alvo de um grupo da casa que ela não esperava ser “, analisou a artista.

Na sequência, Deborah falou que Juliette está sendo pressionada por todos os lados e, em algumas ocasiões, se excede na tentativa de esclarecer todas as coisas. “A Viih Tube deixou a Juliette falando sozinha de uma forma bem grosseira”, apontou a atriz.

O Encontro mostrado um VT de diversos participantes críticos como atitudes da advogada. Fátima Bernardes opinou que alguém precisava dizer para Juliette que ela não precisa querer resolver todas as questões da casa do BBB21.

“Eu não julgo muito a Juliette. Talvez eu esteja em uma casa com todo o mundo me inserir eu ia tentar me livrar das questões e colocar para as pessoas que estão do lado de fora que não foi assim que aconteceu. De verdade, a Juliette não fez nada de errado. A Juliette está sendo massacrada por nada “, opinou.

Deborah também disse que acompanhou a festa do líder Gilberto Nogueira até o início da madrugada e ficou feliz ao ver a alegria do economista sendo ele mesmo em uma balada que exaltou a diversidade.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.