BUSCAR
BUSCAR
Disputa
De rainha de bateria a ator pornô: Veja os candidatos famosos nas Eleições 2020
Lista é bastante variada: composta por ex-modelos, atriz, esportistas, passista de escola de samba, cantor e até ator pornô. Valéria Monteiro, por exemplo, que já apresentou na TV atrações importantes como “Fantástico” e o “Jornal Nacional”
Redação/ Extra
02/10/2020 | 13:28

Nas eleições 2020 alguns famosos vão se aventurar no pleito para tentar conseguir uma vaga na sede da prefeitura ou câmara de vereadores de seus municípios. As informações são do Extra.

A lista é bastante variada: composta por ex-modelos, atriz, esportistas, passista de escola de samba, cantor e até ator pornô. Valéria Monteiro, por exemplo, que já apresentou na TV atrações importantes como “Fantástico” e o “Jornal Nacional”, é candidata a vice-prefeita de Campinas, em São Paulo. Já Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, almeja uma cadeira na Câmara de Vereadores de Nilópolis. No Rio, Jonathan Pôncio, também entrou na disputa para uma vaga de parlamentar na capital.

Famosos

Thammy Miranda

Filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda (PL) disputa uma vaga de vereador na capital paulista. Como um de seus pilares, quer atuar a favor de minorias. Aos 38 anos, ele é casado com Andressa Ferreira. Os dois são pais do pequeno Bento.

Jonathan Pôncio

Jonathan Couto (MDB) vive um relacionamento com a influenciadora Sarah Pôncio. Eles não são casados de de papel passado e o casal tem dois filhos. O jovem de 26 anos também é pai de uma criança de outro relacionamento. Jonathan, aliás, usa o sobrenome da família da mulher na canditura a uma vaga de vereador no Rio.

Raissa de Oliveira

Rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira (Avante) concorre a vaga na câmara de vereadores em Nilópolis, município da Região Metropolitana do Rio. Aos 30 anos, ela levanta a bandeira da cidadania em sua região. Raissa é casada e mãe da pequena Rhayalla, de um ano.

Renata Banhara

A modelo Renata Banhara (Republicanos) concorre para a câmara na capital paulista. Aos 45 anos, ela tem usado suas redes sociais para sua campanha, com o foco na representatividade das mulheres. Segundo o registro no site do TSE, Renata tem ensino médio completo.

Valéria Monteiro

Valéria Monteiro (Rede) é ex-apresentadora do “Fantástico”. Disputa o cargo de vice-prefeita, em Campinas, no estado de São Paulo. Ela concorre na chapa encabeçada André von Zuben, do Cidadania. Conhecida da telinha, Valéria, que tem 55 anos, está envolvida com política há alguns anos e já pertenceu a diferentes legendas.

Neném, da dupla com Pepê

Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, Neném (PROS), da dupla com Pepê, disputa uma vaga de vereadora em São Paulo. Em sua inscrição, ela ainda não declarou bens. Aos 45 anos, Neném está solteira.

Marcos Harter

Ex-BBB, Marcos Harter (Solidariedade) é médico e concorre a uma vaga de vereador na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Ele, que usa a sigla do reality para divulgar sua candidatura, participou da décima sétima edição do programa.

Diego Hypólito

Conhecido nacionalmente, o ginasta Diego Hypólito (PSB) também entrou na disputa para ser vereador em São Paulo. Ele, que já conquistou medalhas em diversos campeonatos, tem 34 anos e é irmão da também atleta Daniele Hypólito.

Kid Bengala

Conhecido como Kid Bengala, o ator pornô Clóvis Basílio (PTB) quer ser vereador na capital de São Paulo. Ele tem 65 anos.

Marcelinho Carioca

Ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca (PSL) concorre a uma das vagas de vereador em São Paulo. Aos 49 anos, o ex-atleta é formado em jornalismo. Marcelinho é divorciado.

*Com informações do Extra

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.