BUSCAR
BUSCAR
Dias contados
Datena dá pistas sobre aposentadoria ao vivo e choca o Brasil: “Estou cansado”
Ao vivo, apresentador elogiou novos profissionais da emissora e disse que pretende parar em breve
O Canal
09/06/2021 | 19:48

O apresentador da Band, José Luiz Datena, preocupou alguns telespectadores durante a edição do programa Brasil Urgente nesta terça-feira, 8. Em um desabafo ao vivo, Datena abordou de forma repentina um assunto que envolve a aposentadoria dele. Segundo o apresentador, ele não deve demorar muito tempo para sair das telinhas. As informações são do Portal O Canal.

A princípio, o apresentador comentava sobre os novos rostos no jornalismo da emissora. Enquanto falava sobre os profissionais que está vendo pela primeira vez, o âncora comentou que está cansado de trabalhar. Na ocasião, uma repórter tinha acabado de entrar ao vivo para dar a notícia de uma modelo grávida que morreu após ser atingida por uma bala perdida.

“Na nossa equipe todos os repórteres são de primeira qualidade. É a melhor equipe de repórteres com gente nova que a Band está revelando e alguns já com uma certa idade, como o locutor que vos fala, que já já vai parar com isso tudo. Já estou cansado. Mas tem muita gente boa e que a Band está revelando, graças a Deus, gente de primeira linha e primeira qualidade”, comentou Datena.

Contudo, se engana quem pensa que é a primeira vez em que o jornalista fala sobre sua aposentadoria. Nos últimos anos, o apresentador vem repensando sobre a ideia, e quase deixou o ‘Brasil Urgente’ para se dedicar à carreira política. Agora, tendo o filho internado por complicações da covid-19, ele parece estar de fato cogitando o fim de sua carreira.

Datena fala sobre o estado do filho

Antes de mais nada, é fato que Datena sempre abre o coração durante as conversas que tem com Catia Fonseca ao vivo. Diante da proximidade entre os famosos, o fim da revista eletrônica e o início da atração policial sempre são focados na interação entre eles, sendo apelidado de ‘Papo de Janela’.

Por fim, nesta segunda-feira (07), o apresentador abriu o coração, ao ver a colega lhe questionando sobre o estado de saúde de seu filho, que foi internado por estar com covid-19. “Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem”, desabafou o âncora.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.