BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Criticada por post ‘isentão’, Ivete Sangalo se posiciona e defende saída de Bolsonaro pelo voto
O nome de Ivete Sangalo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite do último domingo 20
Notícias da TV
22/06/2021 | 15:07

Dois dias depois de publicar um post em que lamentava como 500 mil mortes pela Covid-19 no Brasil e dizer que a questão não era partidária, Ivete Sangalo emitiu um novo posicionamento nesta terça-feira 22. Criticada pela postura “isentona” , a cantora de 49 anos disse que o atual governo não a representa e que a solução é o voto em 2022. No entanto, ela não citou o nome do presidente Jair Bolsonaro.

“Meus amores, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito: esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia de ele existir. do voto “, defendeu um artista, que tem 32,8 milhões de seguidores no Instagram.

“Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização”, escreveu Ivete, que também pregou pelo uso de máscaras, higienização das mãos e vacinas. “Que nós nos vacinar, eu sou a favor da vacina para todos”, reforçou.

O nome de Ivete Sangalo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite do último domingo 20. A cantora virou alvo de críticas ao publicar uma imagem em seu Instagram com o objetivo de prestar condolências às vítimas da Covid-19.

“Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as vidas ceifadas e dores irreparáveis ​​em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre a humanidade”, escreveu um artista.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a postura isenta da cantora e alguns indicaram que ela seria uma apoiadora do presidente da República por evitar citá-lo. Bolsonaro foi duramente criticado pela imprensa e por artistas por conta do negacionismo em relação às medidas para conter uma doença.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.