BUSCAR
BUSCAR
Ocorrência

Corpo é encontrado boiando no mar de Rio do Fogo e retirado por pescadores

Polícia Civil esteve no local e acionou o ITEP para remoção e identificação da vítima; identidade ainda é desconhecida
Redação
29/05/2025 | 13:07

Um corpo foi encontrado boiando no mar de Rio do Fogo, no litoral Norte potiguar. A vítima, ainda não identificada, foi retirada da água por pescadores da região, que agiram por conta própria ao avistarem o corpo próximo à costa.

Imagens registradas no local mostram o momento em que os pescadores rebocam o corpo até a areia. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao ponto de ocorrência para dar início às investigações. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) também foi chamado para recolher o corpo e iniciar o processo de identificação.

rio do fogo
Identidade da vítima ainda não foi confirmada. Foto: Reprodução/TV Tropical

Ainda não há informações sobre as causas da morte nem sobre sinais de violência. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, conforme a TV Tropical.

NOTÍCIAS RELACIONADAS