BUSCAR
BUSCAR
Covid-19
‘Coronavírus não é brincadeira, eu sempre tive muito medo’, diz Simaria ao noticiar está curada da doença
Assintomática, cantora revelou que sua maior dificuldade foi se manter afastada dos filhos
Redação
08/09/2020 | 14:52

Após testar positivo ao Covid-19, no último dia 21 de agosto, Simaria Mendes passou por reavaliação médica com Dr. David Uip e, após novo exame, foi diagnosticada curada do vírus. As informações foram repassadas pela assessoria das cantoras nesta terça-feira 8. 

A cantora, que realizou o exame juntamente com os filhos e marido, devido a uma viagem programada para a Espanha, onde tem casa, permaneceu em isolamento dentro da própria residência, em Alphaville (SP).

Assintomática, Simaria revelou que sentiu medo ao testar positivo e que sua maior dificuldade foi se manter afastada dos filhos

“Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar os meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorar e não poder acolher meus pequenos. Coronavírus não é brincadeira, eu sempre tive muito medo afinal nunca se sabe quais serão os sintomas, como nosso organismo vai reagir. Agradeço todo apoio que recebi da família, amigos e dos meus fãs”, declarou Simaria.

*Com informações do Diário do Nordeste

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.