BUSCAR
BUSCAR
Destaque
Conheça Lawany Mirelly, jovem fenômeno de Parnamirim que faz sucesso nas redes sociais
Ideia de reproduzir lançamentos com coreografias idealizadas pela jovem proporciona um impacto positivo para a disseminação dos projetos musicais
Redação
04/08/2021 | 10:23

A jovem Lawany Mirelly, de 15 anos, é natural de Parnamirim, na Grande Natal, e já é destaque nas redes sociais – mesmo com a pouca idade.

A ideia de gravar vídeos para as redes sociais ganhou espaço em vários canais de divulgação inclusive sendo convidada para participar de encontros e podcasts em outros estados, fato que proporcionou um crescimento considerável em suas redes sociais. Agora, Lawany tem 2,1 milhões de seguidores.

Ainda no período das lives, a jovem decidiu gravar vídeos com coreografias e músicas lançadas por diversos artistas do meio musical, como por exemplo, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, João Gomes, Nattan, e foi rapidamente reconhecida pelos cantores.

A ideia de reproduzir lançamentos com coreografias idealizadas pela jovem proporciona um impacto positivo para a disseminação dos projetos musicais, dado a grande audiência que possui nas redes sociais. Inúmeras postagens realizadas no formato reels viralizaram as músicas antes mesmo de serem lançadas oficialmente, fato que surpreendia os cantores devido a grande audiência dos seus conteúdos.

Na pandemia, a participação da jovem em lives locais rendeu muitos elogios pela desenvoltura, maturidade e habilidade de comunicação.

E mesmo com a pandemia, a jovem não parou de produzir vídeos da própria rotina, atingindo altos números de visualização, comentários e compartilhamento, trazendo como resultado diversos seguidores fieis. No Instagram (@estilolawany), ela compartilha as novidades.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.