BUSCAR
BUSCAR
Ocorrência
Confusão em UPA de Natal termina com porta quebrada e acionamento da Polícia Militar
A Polícia Militar e Guarda Municipal de Natal foram acionadas para atender à ocorrência
Redação
29/12/2021 | 09:31

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Satélite teve sua porta quebrada após uma confusão entre pacientes e funcionários. A situação aconteceu na noite desta terça-feira 28. A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Natal precisaram ser chamadas para acalmar os ânimos dos envolvidos.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Albefran Grilo, devido a superlotação e uma grande espera para ser atendido, um homem ficou irritado porque queria ser atendido o mais rápido possível. Com isso, houve agressões verbais a funcionários. A porta da unidade foi chutada e danificada.

Imagens divulgadas através de perfis nas redes sociais também mostram outras pessoas batendo na porta.

Equipes da PM e da Guarda Municipal de Natal foram até o local, identificaram o suspeito de ter batido na porta e um vigilante envolvido no caso. Ambos foram encaminhados para a delegacia, para realização dos procedimentos cabíveis.

A Guarda Municipal de Natal ficou na unidade durante a noite, para evitar confusão. Não foram registradas outras ocorrências no local até o momento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.