BUSCAR
BUSCAR
Réveillon
Com quiosques fechados e sem fogos, Ponta Negra tem virada com público reduzido
Em decorrência da pandemia da Covid-19, público não compareceu à orla. Policiais militares ficaram de plantão para dispersar aglomerações
Redação
01/01/2021 | 07:32

A praia de Ponta Negra, cartão-postal de Natal, teve uma virada de ano diferente. Desta vez, em decorrência da pandemia da Covid-19, não houve queima de fogos e os quiosques foram fechados às 18h desta quinta-feira 31. Assim, as pessoas que viam a passagem de ano no local no passado não brindaram a chegada de 2021 na praia.

Ao longo da noite, a movimentação foi tranquila e policiais militares ficaram de plantão para dispersar aglomerações. O cenário foi bem diferente de outros anos, quando a orla era palco do maior réveillon popular da capital potiguar.

Com quiosques fechados e sem fogos, ponta negra tem virada sem público
Policiais militares ficaram de plantão para dispersar aglomerações. Foto: José Aldenir/Agora RN

Pipa e São Miguel do Gostoso

Em Pipa e São Miguel do Gostoso, no entanto, o réveillon foi marcado por festas com aglomerações. Os eventos foram autorizados pelas prefeituras de cada município e reuniram centenas de pessoas.

As festas começaram no último dia 27 e, desde então, vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o desrespeito às normas de segurança biossanitária em plena pandemia.

Com aglomerações e pessoas sem máscara, pipa e gostoso começam festas de réveillon
Festa em São Miguel do Gostoso reuniu muitas pessoas sem máscara. Foto: Reprodução/Instagram

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.