BUSCAR
BUSCAR
Reality show
Com menor votação da temporada, Luiza Ambiel se torna 6ª eliminada em A Fazenda
Mais votado para continuar no programa foi o ator Mateus Carrieri, com 70,37% de preferência do público, maior aprovação registrada até o momento nesta edição. Em segundo lugar, a funkeira MC Mirella, que recebeu 18,62% dos votos
O Povo
23/10/2020 | 08:25

A atriz Luiza Ambiel é a sexta eliminada na 12ª edição do reality show A Fazenda. Ela recebeu apenas 11% dos votos pela permanência na casa, menor índice registrado nesta temporada. A eliminação foi ao ar na noite desta quinta-feira, 22, pelo canal de televisão da rede Record.

Antes de divulgar quem iria deixar o programa a produção anunciou, por meio do apresentador Marcos Mion, que a roça desta semana chegou próximo ao patamar de 800 milhões de votos, sendo registrados 799.746.166 votos, novo recorde desde o lançamento do reality.

O mais votado para continuar no programa foi o ator Mateus Carrieri, com 70,37% de preferência do público, maior aprovação registrada até o momento nesta edição. Em segundo lugar, a funkeira MC Mirella, que recebeu 18,62% dos votos que representavam o desejo da audiência pela continuidade do participante na disputa.

A prova do fazendeiro da semana foi uma disputa de mira: com “catapultas” acionadas pelos pés, os concorrentes deveriam acertar uma das três caixas a alguns metros de distância. Juliano estava em último na disputa, precisando de quatro bolas para atingir a quantidade necessária para ganhar a prova, enquanto Mateus estava a apenas uma bola da vitória e Mirella precisava de dois acertos para encerrar. No entanto, Juliano conseguiu a virada e ganhou o chapéu de fazendeiro.

Nas redes sociais, fãs pontuaram que, enquanto Mateus e Mirella corriam para buscar as bolas após cada disparo, Juliano segurou várias de uma vez e não precisou trocar de posição entre os tiros, o que seria uma violação das regras da prova. Até o momento, a produção do reality show ainda não se manifestou.

Formação da roça

Luiza Ambiel foi indicada pelo fazendeiro da semana, Mariano. Mirella estava empatada com Jakelyne, cada uma com cinco votos. Raissa, com o poder da chama verde, teve a responsabilidade do desempate e decidiu colocar a funkeira na berlinda. Ao ser indicada, a MC puxou Mateus para a roça.

O último a entrar para a eliminação foi Juliano: sem prova do Resta Um esta semana, ele foi indicado entre os três peões selecionados por Jojo Toddynho, que estava com o poder da chama vermelha, para uma segunda votação – o jornalista teve oito votos.

Mirella chegou a desmaiar após a votação. Ela brigou com a amiga Raissa, que decidiu deixá-la na roça e salvar Jake, e acabou passando mal em seguida, sendo medicada pela produção do programa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.