BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Coincidência? William Bonner e Fátima Bernardes falam sobre saída da Globo no mesmo dia
Apresentadora falou sobre condição médica, enquanto jornalista tocou na aponsetadoria
Notícias da TV
08/10/2021 | 16:57

O Encontro desta sexta-feira 8 marcou o afastamento de Fátima Bernardes, que realizará uma cirurgia nas próximas semanas. A apresentadora vai passar por uma artroscopia para corrigir o rompimento de um tendão no seu ombro. Os substitutos serão Patrícia Poeta e Manoel Soares, apresentadores do É de Casa.

No mesmo dia, em um vídeo publicado no Instagram do Jornal Nacional na manhã desta sexta-feira (8), William Bonner foi sincero e revelou seus planos de deixar o principal telejornal do Brasil. “Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, afirmou o âncora.

No vídeo, Bonner respondeu a uma série de perguntas enviadas pelos seguidores. Entre elas, uma pessoa quis saber como ele vê o jornal daqui a dez anos. O jornalista aproveitou a oportunidade para falar sobre seus planos de deixar o comando do principal noticiário da Globo.

O apresentador compõe a bancada do Jornal Nacional desde 1996. Antes disso, ele passou por Jornal Hoje, Jornal da Globo e pelo Fantástico.

Desde 2014 ele divide a bancada com Renata Vasconcellos. Ela também foi questionada sobre como vê o telejornal daqui a dez anos: “Relevante, fundamental e levando jornalismo profissional a cada cidadão brasileiro”, afirmou a apresentadora.

Bonner ainda explicou por que manteve a barba após seu retorno das férias. Ele contou que usava barba nos seus tempos de estudante e que só retirou quando começou a trabalhar na TV. “Não aguentava mais fazer minha barba. Passei esses anos todos me barbeando. Cheguei à conclusão de que não precisava mais fazer isso porque era uma perda de tempo enorme”, desabafou.

Saúde de Fátima

Fátima afirmou que o procedimento é simples e vai corrigir o tendão do músculo supra-espinhal. “O ombro é uma articulação complicada. Houve um rompimento total então vou precisar fazer uma pequena cirurgia para que eu possa voltar a dançar e voltar a nadar”, explicou.

Ela ficará afastada do Encontro durante aproximadamente quatro semanas. Em dezembro do ano passado, Fátima já havia tirado uma licença para tratar um câncer no útero. Em janeiro deste ano, ela retornou ao comando da atração totalmente recuperada.

Na época, a comunicadora revelou como soube do câncer. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, explicou, em post no Instagram.

Três meses após retornar às telinhas, Fátima Bernardes concedeu uma entrevista ao programa Conversa com Bial. “Quando eu ouço ‘câncer’, essa palavra, parece que não foi comigo”, declarou ela.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.