BUSCAR
BUSCAR
Crítica pesada
Christiane Pelajo surta ao vivo durante jornal e é atacada ex-Globo: “Muito gorda para a TV”
Marcelo Madureira, ex-integrante do Casseta e Planeta, criticou a profissional
O Canal
24/06/2021 | 18:47

Recentemente vazou um vídeo de um surto de Christiane Pelajo durante jornal na Globo News continua rendendo. Dessa vez, Marcelo Madureira, ex-integrante do Casseta e Planeta, criticou a profissional. O humorista e roteirista chamou a contratada da emissora carioca de antipática e disse que ela estaria acima do peso. A declaração foi feita durante entrevista para o canal Na Lata, no Youtube. As informações são do Portal O Canal.

“Ela é muito gorda para a televisão e nunca a achei boa jornalista. Sempre achei muito gorda, antipática. Sempre tive uma queda para ser o Boni. Se eu fosse ele, tirava ela do ar e falava: ‘Você vai fazer um regime e vai ficar simpática’”, afirmou Marcelo Madureira.

Vale lembrar que, procurada, a Globo comentou o caso de Christiane Pelajo. A empresa afirma que o episódio foi superado e que ela já se desculpou sobre os possíveis excessos.

“Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”, garante a comunicação da emissora.

Irritada no ar

Christiane se revoltou durante falhas técnicas no telejornal Edição das 16h na Globo News. O fato teria acontecido em outubro do ano passado.

“Gente do céu… É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio. Eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu tô em voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, disse Christiane Pelajo para a equipe do telejornal.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.