BUSCAR
BUSCAR
Fernando Cunha lidera corrida a prefeitura de Macaíba

24/04/2012 | 11:44

O ex-prefeito de Macaíba, Fernando Cunha (PMN), lidera a corrida pela prefeitura do município, com 54% das intenções de voto.  É o que mostra a primeira pesquisa estimulada Certus/Diário de Natal sobre a sucessão na cidade. A prefeita Marília Dias (PMDB) aparece em segundo lugar, com 22,75%. O ex-prefeito Luiz Gonzaga (PSB), conhecido como Luizinho, fica em terceiro, com 11% das citações.

Os entrevistados que responderam não saber em quem votarão somam 7,25%. Os eleitores que disseram não votar em nenhum representam 3,75%. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, Fernando Cunha também aparece na frente. Ele foi escolhido por 30,25% dos eleitores entrevistados. Marília Dias, em segundo, recebeu 22,25% das citações. Já Luizinho, foi lembrado por 5,25% dos macaibenses. Os eleitores que disseram não votar em nenhum somam 3,5% e 0,75% afirmaram votar em outro. O percentual dos entrevistados que não souberam responder é de 38%.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.