BUSCAR
BUSCAR
Transporte

CBTU anuncia construção de 4 novas estações de trem em Natal

O orçamento liberado para obra é de R$ 8 milhões e é resultado de emenda parlamentar de Natália Bonavides destinada à CBTU
Redação
23/05/2024 | 08:06

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos no Rio Grande do Norte (CBTU-RN) anunciou nesta quarta-feira 22 a construção de quatro novas estações de trem em Natal.

Um ato está marcado para o próximo sábado 25, com a presença do superintendente João Maria Cavalcanti, a governadora Fátima Bezerra (PT) e a deputada federal Natália Bonavides (PT), para anunciar os detalhes.

VLT , Trem urbano em Extremoz (11)
Trem Urbano - Foto: Reprodução

O orçamento liberado para obra é de R$ 8 milhões e é resultado de emenda parlamentar de Natália Bonavides destinada à CBTU, na área de mobilidade urbana.

Serão construídas as seguintes estações: Capitão-Mor Gouveia, na Cidade da Esperança; Baraúnas, no bairro das Quintas; João Medeiros, no Potengi; Soledade, no bairro Soledade.

Segundo a CBTU, o investimento permitirá melhorias para os mais de 8 mil usuários transportados todos os dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS