BUSCAR
BUSCAR
Crime
VÍDEO: Casal escapa de assalto e suspeitos atiram em moto no RN
Dois disparos foram efetuados, um atingiu a moto do casal; caso foi registrado em Mossoró, Região Oeste do RN
Redação
20/11/2023 | 10:32

Um vídeo captado por uma câmera de vigilância mostra o momento em que um indivíduo disparou contra um casal que saía de casa de moto, em Mossoró, na Região Oeste do RN. As vítimas conseguiram escapar ilesas, e uma das balas atingiu o veículo.

O episódio foi registrado na noite de quinta-feira 16 e o vídeo foi divulgado durante fim de semana. O casal seguia de moto, no bairro Santo Antônio, quando foi surpreendido por uma dupla em outra motocicleta.

Um dos assaltantes já chegou apontando a arma para as vítimas. No entanto, ao acelerarem a moto, o casal fugiu pela rua.

O homem tentou disparar duas vezes, com a arma falhando na primeira tentativa. O segundo tiro acertou a moto das vítimas, segundo informações da polícia.

O indivíduo armado, identificado pela Polícia Militar, foi detido na manhã de sexta-feira 17. Encaminhado para a delegacia de plantão, inicialmente negou o crime, mas confessou ao ser confrontado com as imagens.

Ele recebeu voz de prisão, e durante a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva pela Justiça.

Até o momento, o outro suspeito não foi preso.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.