BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
VÍDEO: Cantora gospel quase é expulsa por cantar em voo
Incidente foi registrado pela própria artista e compartilhado em suas redes sociais
Redação
15/11/2023 | 10:35

A cantora gospel Bobbi Storm quase foi expulsa de um voo recentemente, após irritar um comissário de bordo ao cantar incessantemente, alegando que “Deus pediu”. O incidente foi registrado pela própria artista e compartilhado em suas redes sociais.

Nas imagens, Bobbi Storm é vista em pé, discutindo com o comissário de bordo, que pede repetidamente para que ela se sente e fique quieta, até que, finalmente, ela acata a ordem.

Após se sentar, a cantora dirigiu-se aos passageiros para informar que foi indicada a dois prêmios Grammy. O New York Times confirmou que as indicações foram pela sua colaboração com o grupo Maverick City Music, concorrendo nas categorias de ‘Melhor Álbum Gospel’ e ‘Melhor Performance/Música Cristã Contemporânea’.

A interação com os passageiros continuou, mesmo após novos pedidos do comissário para que ela parasse. Quando ele se afastou, Bobbi Storm anunciou que daria uma breve amostra de sua música “bem baixinho” para a tripulação.

Em um dos vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a cantora afirmou que já havia cantado em muitos voos antes e que Deus a havia chamado para cantar naquela ocasião. Em determinado momento, ela declarou que “era hora de prosseguir com minha missão” e começou a cantar.

A companhia aérea responsável, Delta, emitiu um comunicado, destacando que “para a segurança”, é “sempre importante seguir as instruções da tripulação”.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.