BUSCAR
BUSCAR
Programação
Cantor Rildo Lima faz live solidária na noite desta terça-feira
Música aproveitou a época difícil para lançar o projeto "Rildo Lima em Live Solidária", no qual usa todo seu talento, seu estilo pop-reggae, com pitadas de MPB, para divertir o público e arrecadar doações para instituições filantrópicas e para a cadeia produtiva da música
Redação
31/08/2020 | 10:00

Ele é um velho conhecido da noite natalense. Músico, cantor e compositor desde os anos 1980, Rildo Lima já acompanhou artistas locais e nacionais, e teve a carreira alavancada com a banda Alphorria, sucesso nos anos 1990. Hoje, Rildo segue carreira solo e está em fase de pré-produção do primeiro CD solo, com composições de sua autoria.

O projeto está pausado por causa da pandemia do novo Coronavírus, mas Rildo não. Aproveitou a época difícil para lançar o projeto “Rildo Lima em Live Solidária”, no qual usa todo seu talento, seu estilo pop-reggae, com pitadas de MPB, para divertir o público e arrecadar doações para instituições filantrópicas e para a cadeia produtiva da música.

A próxima já tem data marcada. Terça, 1 de setembro, às 20h, no canal de Rildo no Youtube: Rildo Lima Natal. “A Sadef só tem a agradecer o apoio que recebe desse grande artista. Essa pandemia prejudicou financeiramente não só a própria instituição, mas nossos funcionários e paratletas, por isso toda ajuda é muito bem vinda”, diz Jackson Alexandre presidente em exercício da Sadef.

“Sem os eventos musicais e culturais, a diminuição foi drástica na renda da cadeia produtiva da música. E a pandemia impactou também nas doações à instituições. A Live é uma forma que encontrei de tentar amenizar a situação”, diz Rildo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.